RAIESP - Rodada de Anestesiologia do Interior do Estado de São Paulo

 

raiesp

Desde 1966, RAIESP – Rodada de Anestesiologia do Interior do Estado de São Paulo – é um curso itinerante, realizado em diferentes cidades do interior do Estado de São Paulo, conforme a demanda das secretarias regionais da SAESP. Com o objetivo de oferecer educação continuada, atualização, treinamento e troca de experiências entre os médicos anestesistas de todo o Estado, a RAIESP tem importância na melhoria da segurança e qualidade de atendimento aos pacientes.

Para atingir os objetivos propostos, temas básicos, como anestesia obstétrica, reanimação cardiopulmonar, acesso à via aérea difícil, ventilação mecânica, anestesia regional guiada por ultrassom, vias aéreas, urgências em pediatria, entre outros, fazem parte dos programas educacionais contínuos das RAIESPs.

Adicionalmente, as ferramentas de ensino utilizadas nas RAIESPs proporcionam interatividade na programação teórica e prática, e são excelentes oportunidades de introduzir novos conceitos e tecnologias à prática clínica diária dos participantes. Veja no mapa abaixo todas as RAIESPs de 2023.Para se inscrever, clique na cidade que irá receber RAIESP que você deseja ir:

RAIESP 2023

 

Campos do Jordão
Marília
Sorocaba
Piracicaba

 

raiesp1

RAIESPs anteriores

2022
Santos
Araraquara
Mogi das Cruzes
Barretos

2021
Jaú

2020
Araraquara (Cancelada)
Barretos (Cancelada)
Jaú (Cancelada)
Mogi das Cruzes (Cancelada)

raiesp2

2019
Campinas
São José do Rio Preto
Marília
Sorocaba

2018
Bragança Paulista
Presidente Prudente
Ribeirão Preto
Santos

2017
Araraquara
Botucatu
Catanduva
Mogi das Cruzes

2016
Barretos
Bauru
Piracicaba
Taubaté

2015
Catanduva
Franca
Guarujá
Sorocaba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Whatsapp