COPA Anteriores

COPA - Congresso Paulista de Anestesiologia

linha-do-tempo-COPA

A Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo promove anualmente um dos maiores congressos de anestesiologia mundial, o COPA - Congresso Paulista de Anestesiologia. Para sempre surpreender o público médico e oferecer um COPA memorável, repleto de novidades e cheio de novas experências, a SAESP conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais de renome além da participação robusta da indústria, que apresenta aos participantes os principais lançamentos em medicamentos e equipamentos. 

Em 2023, a área total do COPA foi expandida em 40%, o que pode proporcionar mais fluidez na circulação dos congressitas e a possibilidade de novas ativações, como as Arenas.

A Comissão Científica a SAESP já está planejando os próximos passos para a edição 2024 do COPA, que marca 20 edições do Congresso. 

Por meio de conferências, workshops, simpósios satélites, mesas redondas com especialistas, simulações realísticas, apresentações de casos clínicos e de temas livres, todos os participantes atualizam seus conhecimentos sobre as diferentes atuações na especialidade, focando na segurança e excelência na assistência ao paciente, e certamente já anseiam por sua próxima participação no COPA.

 

REVISTA DO COPA

    Balanço2022Balanço2021

 

Edições anteriores na íntegra do COPA

 

 

 

 

 

 

 

 

copa 12
 

 

 

 

 

copa 8

 

copa 7

 

copa 6

 

copa 5

 

copa 4

 

Copa 3

 

copa2

 

copa1

 

 

Whatsapp